sexta-feira, 23 de novembro de 2012

REVOLTA!





Quando o Fluminense lançou o seu programa “Sócio Futebol”, o fez com grande alarde. Esperou o momento certo para a aprovação na Assembléia Geral do Clube: Justamente nas finais do campeonato brasileiro, e anunciou em todos os jornais as metas: 20 mil associados até a Libertadores de 2013. Em longo prazo, com o time brigando por títulos e mantendo a boa fase, se esperava alcançar a bela marca de 100 mil novos sócios!
A proposta me encheu de orgulho. Corri no site oficial e vi as vantagens : facilidade e desconto de 50% na compra dos ingressos; poder de voto após dois anos de contribuição ininterrupta; acessos aos espaços d futebol; acesso ao bar temático e à sala de troféus. Sem contar que estaríamos contribuindo para o saneamento das finanças do Clube, afinal a Unimed um dia pode sair e nos deixar de pires na mão.
O site para adesões foi ao ar no momento exato: logo após a conquista do título de tetracampeão, mas não ficou sequer 30 horas no ar. Não funciona há 10 dias e não tem previsão de quando retornar!
Ora...façam-me o favor!
Depois reclamam que estão sem dinheiro, sem condições de ter um CT, uma sala de musculação ou com as premiações por títulos penhoradas, tendo que vender jovens promessas a preço de  banana!
Segundo o que li nos jornais, a número de acessos chegou a 16 mil!!!! Repito: 16 mil!!!!! Muito próximo dos 20 mil sonhados até a Libertadores!
Estou revoltado!!!!
É uma oportunidade que  perdemos e nunca mais se repetirá! Quando o site voltar ao ar, a empolgação terá diminuído e muito e acho que as metas ficarão muito mais difíceis de se alcançar.


Um comentário:

mquintanilha disse...

Isso não corresponde com a grandeza do Fluminense. É um absurdo isso. Se a única forma de você conseguir o plano é através da internet, como ela não suportou o número de acessos? Será que a diretoria não acreditou na sua própria torcida? Achou que míseras mil pessoas iriam solicitar o plano esse ano? Faça-me o favor, Fluminense! Vamos pensar grande! O clube é grande! Parece que vcs, dirigentes, é que não se deram conta disso ainda. Vergonha.