terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mandingas do Papa Shango

Domingo finalmente consegui assistir ao Smackdown, que agora passa em TV aberta, na Rede TV as 22:00 horas. Gostei muito da transmissão deles, apesar da tradução ser feita em tempo real e sem legendas. Eu, como vocês sabem, falo inglês, mas penso em vocês, brasileiros, em como deve ter sido complicado pegar a tradução simultaneamente com o que os astros da wwe falam. Pra ficar melhor, o pessoal da rede TV poderia colocar umas legendas, já que o programa aqui é exibido com uma semana de atraso do que acontece lá nos estados unidos. Mas, enfim, vamos ao que  aconteceu no programa de domingo.

Mick Foley foi o convidado do chatíssimo programa do The Miz e ele aproveitou para dar uma provocada geral. Ele queria saber se The Miz lutaria com garra contra a equipe de Zigler, já que Foley o convidou para fazer parte de sua equipe. Porém o que aconteceu foi uma confusão, pois a equipe deles não parece ser muito unida. E, para espanto de todos os presentes no Smackdown, Zigler parece não ter uma equipe unida também. Foi o estopim para provocações de ambas as partes e formação dos confrontos do dia.

A primeira luta foi entre Kingston e Sandow. Essa luta foi combinada quando Sandow disse que Kingston era “mudo, doido e pensa que sabe voar”. A resposta veio num desafio proposto por Foley que, segundo ele, ganhou permissão de Booker T para combinar lutas no evento. Sandow foi o vencedor do confronto.

Para esquentar um pouco mais as coisas, tivemos uma luta de tag-team entre Ortom/Miz versus Del Rio/Zigler. Tivemos uma situação constrangedora na luta, pois Randy Orton estava pra ganhar a luta quando Miz fez o Tag inesperadamente. Orton foi obrigado a se retirar do ringue pelo juiz e Miz aproveitou para finalizar a luta, pois o adversário já estava mais do que surrado. Depois da contagem, Miz ainda tirou sarro de Orton dizendo que ele tinha vencido a luta sozinho. Foi o suficiente para Orton aplicá-lo um RKO. Esse time do Foley é um problema sério...

Sheamus esta furioso com Big Show. Por pouco os dois não caíram na porrada antes do grande evento Survivor Series. Booker T, o gerente geral do Smackdown apartou a briga. Somente Big Show lutaria hoje. Sheamus ficaria de molho.

E adivinha quem colocoram pra enfrentar o Big Show? Great Khali! E, mesmo assustado, pois não sabia ainda quem iria enfrentar, Big Show subiu no ringue e derrotou o gigante de mais de dois metros. Após a luta, um susto. Toca a musica de Sheamus. Big Show se assusta e procura o futuro adversário do Survivor Series, mas a musica para e ele resolve ir embora do ringue. Nos bastidores, no estacionamento para ser mais específico, Sheamus já aguardava Big Show e os dois caem na porrada, quebrando alguns carros. Os juízes e seguranças conseguem apartar a briga com uma certa dificuldade e encerramos assim mais um smackdown.

Até semana que vem.
Zigler enforca The Miz no desafio Tag Team
 

Nenhum comentário: