segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coluna do Cowboy


A situação esta ficando cada vez pior para os Cowboys. Ontem, (essa madrugada) o time perdeu mais um jogo, desta vez para os imbatíveis Falcons. Confesso que não foi nenhuma surpresa, devido as circunstâncias de termos jogado fora de casa, mas o que me impressionou mesmo foi que jogamos mal outra vez. E ainda fizemos com que os Falcons também jogassem mal. Todo time que enfrenta os Cowboys jogam mal. O jogo fica sempre nivelado por baixo. Uma partida horrível de apenas 2 tds no jogo inteiro.

            Ontem, os Giants perderam para os Steelers. Era uma ótima oportunidade para encostarmos no líder da divisão. Ficariamos a apenas 2 vitórias e as esperanças para a classificação para os playoffs renovadas. Com a derrota para os Falcons, continuamos com 3 vitórias apenas, empatado com os Eagles e Redskins. Quem vencer a próxima partida fica em segundo no grupo.

            Nosso próximo jogo será uma pedreira. Confronto direto no grupo. Enfrentaremos os Eagles na Filadélfia e uma vitória será importantíssima. Perder para um time que não esta no nosso grupo ainda vai, mas perder um clássico é dar adeus as chances de passar para a próxima fase. Vamos ficar atentos na partida de hoje a noite e “secar” os Eagles.

            No site da NFL é feito uma pesquisa entre os internautas para saber quem é o favorito de cada partida. Já dei uma fuxicada para saber o que os internautas acham do clássico Cowboys x Eagles. Infelizmente a maioria acha que os Cowboys perderão o jogo. Triste ficar sabendo disso.

            Fica sempre uma perguntinha no ar: Do que adianta termos um estádio de 1 bilhão de dólares se não investimos em jogadores? Acho que somos o único time grande da liga que não temos um qb de respeito. Não é implicância, mas basta olhar os outros times da NFL e compará-los com os Cowboys. De recebedores e corredores estamos muito bem. A defesa consegue se virar, o problema de alguns atrás já foi resolvido, mas nosso líder de ataque é muito fraco. Com ele em campo nunca, eu disse NUNCA, vamos conseguir ganhar o Superbowl novamente. Podem anotar isso aí e me cobrar depois.

Um comentário:

Véio Quintanilha disse...

Você foi direto ao ponto. Um clube como o Dallas Cowboys não pode se dar ao luxo do conformismo e simplesmente manter o quadro atual. Seus torcedores devem protestar e exigir um time à altura do poderio do Dallas.