Fiquei indignado com o programa "Fantástico" da rede Globo ontem. Que história foi aquela de apresentar o programa ao vivo do Pacaembu? Agora sim, mais uma vez, começo a duvidar da neutralidade da Globo. Que o Corinthians é o Brasil na Libertadores todo mundo sabe, mas ficar "puxando sardinha" em excesso para o clube é desrespeitar os outros clubes brasileiros.
O que foi falado do Santos? Absolutamente nada. Nada, que estou dizendo, foi nos primeiros jogos da Libertadores de 2012. Quem é o atual campeão da Libertadores? O Santos! A Globo praticamente deixou isso de lado. Não fez o maior esforço para exibir os jogos do time da Vila Belmiro. Não seria o Santos um time brasileiro?
Meu Fluminense já esteve na final da Libertadores também. Seria um título inédito para o tricolor das Laranjeiras, como esta sendo para o Corinthians. Agora eu pergunto: Teve transmissão ao vivo das Laranjeiras? Do Maracanã? Do Engenhão? Não! Não seria o Fluminense um time brasileiro?
Pobre Palmeiras e pobre Coritiba! Não terão direito a transmissão da tv aberta graças ao único time brasileiro em campo na quarta-feira: o Corinthians.
Eu confesso que estava torcendo para o Corinthians na última quarta-feira. Afinal, era o Brasil na final da Libertadores. Agora eu enxergo as coisas um pouco diferente: Quarta-feira é a Globo na final da Libertadores 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário