segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coluna do Cowboy



Fãs do Dallas Cowboys! Que partida emocionante foi aquela ontem? Eu estava assistindo o jogo e, apesar de tudo, acreditei que venceríamos aquele jogo de qualquer jeito. E o resultado não poderia ter sido outro: vitória do nosso time. Continuamos na briga por uma vaga nos playoffs e, quem sabe, conquistar o superbowl nessa temporada.

            Começamos a partida com 10 pontos de vantagem dos Steelers, graças ao nosso kicker, Dan Bailey e o nosso td, Jason Witten. Antes de marcamos os pontos, os comentaristas da ESPN estavam perguntando sobre nosso td. Eu pensava comigo mesmo: “Deixa ele quieto. Daqui a pouco a pouco ele vai aparecer”. E apareceu mesmo.

            Depois desse início empolgante, demos uma relaxada na partida. Os Steelers ficaram com inveja e marcaram 10 pontos, igualando o placar. Justiça seja feita, o qb Big Ben jogou muito bem ontem. Ele fez cada lançamento de deixar qualquer qb com inveja. E fomos para o intervalo com o placar empatado.

            No terceiro quarto um susto. Os Steelers voltaram melhor e passaram a ameaçar, dando sinais de que sairiam do empate, mas os Cowboys mostraram calma e, apesar do dedo fraturado, Dez Bryant recebeu passe de 24 jardas para marcar touchdown. A resposta dos Steelers veio em seguida, com Jonathan Dwyer marcando um touchdown. Placar empatado novamente.

            No último quarto, os Steelers saíram na frente com Antonio Brown, recebendo passe de 7 jardas. A resposta do nosso time veio com DeMarco Murray em jogada terrestre. Placar empatado e vamos pra prorrogação.

            E, quem diria, a prorrogação foi menos traumática do que o esperado. Logo na primeira jogada dos Steelers, passe interceptado de Big Bem por Brandon Carr que correu até a jarda 1. Depois foi só entrar em cena D. Bailey para liquidar a partida e dar mais uma vitória para os Cowboys na temporada.

            Com essa vitória de ontem, ficamos empatados com os Redskins e Giants. Agora faltam 2 jogos e só precisamos de 2 vitórias. Agora só depende da nossa equipe e de mais ninguém. Provavelmente decidiremos na última rodada contra a equipe de Washington. Vai ser uma partida difícil, mas não impossível.

Eu acredito.

Nenhum comentário: