![]() |
Cigano (calção braco) não teve dificuldades em derrotar Frank Mir |
Que papelão a Globo cometeu na transmissão do UFC 146, realizado no último sabado direto de Las Vegas. Anunciaram que trasmitiriam ao vivo a luta do campeão dos pesos pesados, Junior "Cigano" dos Santos, mas a transmissão foi ao ar com 30 minutos de atraso. E ainda por cima foi transmitido como se fosse ao vivo..
O oponente de Cigano, Frank Mir, era considerado um forte adversário, pelo menos até iniciar o confronto. Junior dos Santos soube administrar a luta em pé e portou-se como um verdadeiro campeão. Frank Mir tentava levar a luta ao chão, apartir do momento que sentiu estar levando desvantagem na trocação, mas não obteve sucesso. Vitória fácil do nosso campeão que manteve o cinturaão dos pesos pesados.
A luta que antecedeu a de Cigano não foi boa para nós brasileiros. O estreante Pezão levou uma verdadeira surra do mexicano Cain Velasquez. Logo no início da luta, Velsquez levou Pezão ao chão e ficou nisso até o fim. Após desferir uma cotovelada no brasileiro, que o fez sangrar muito e dificultar a visão, Velasquez só precisou desferir socos no Pezão. Vitória do mexicano ainda no primeiro round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário