segunda-feira, 9 de abril de 2012

O retorno de Brock Lesnar a WWE


No programa Raw, que aconteceu semana passada, o novo manager determinou que CM Punk colocaria seu cinturão em jogo contra Mark Henry. Tá certo que CM é o atual campeão, mas enfrentar Mark Henry não é fácil para qualquer lutador da WWE.

The Rock apareceu para comentar sobre sua vitória contra John Cena no Wrestlemania, e ele foi logo ovacionado pela público presente. Johnson, como The Rock é conhecido no mundo Hollywoodiano, elogiou muito seu rival, dizendo que haviam proporcionado uma grande luta para os fãs presentes no Wrestlemania. Ele prometeu também ser o novo campeão da WWE. Sim, The Rock esta de volta!

Santino aplicando o famoso "Cobra"
 A primeira luta da noite foi entre Santino Marella, que é o atual campeão da categoria USA, Jack Swagger e Dolph Ziggler. Seria uma luta de Triple Treath Match, como a WWE nomeia as lutas de três participantes contra si, sendo que tudo estava armado para Jack Swagger ser o vitorioso e ficar com o cinturão USA. Assim queria Vicky Guerrero, mas Dolph Ziggler mudou de idéia no decorrer da luta e traiu a parceria com Jack Swagger. O que aconteceu? Vitória de Santino Marella mesmo em desvantagem numérica. Ele aplicou o famoso "cobra" e venceu a luta, assegurando assim o cinturão da USA.

Em seguida veio uma das lutas mais chatas da noite. Uma pequena exibição do novo superstar do Raw Lord Tensai, contra o novato e saco de pancadas Alex Riley. Vitória fácil do japonês Lord Tensai.
CM Punk não conseguiu derrotar Mark Henry (de preto)

E a tão aguardada luta entre CM Punk e Mark Henry havia começado. E, como era de se esperar, Punk teve muita dificuldade em derrubar seu adversário. Foi uma luta até injusta, mas quem entra para a WWE tem que enfrentar tudo e todos. Henry passou toda a luta humilhando CM Punk, até que durante a aplicação de um esmagamento de clavicula, CM Punk resolveu reagir e dar trabalho a Henry. Mas foi apenas uma sorte momentânea. Henry jogou Punk para fora do ringue que não conseguiu retornar e perdeu a luta depois da contagem do juiz. Para o azar de MArk Henry, vitória através de contagem não dá direito ao cinturão, que permaneceu com Punk. Enquanto este último rolava de dor fora dos ringues, eis que surge Chris Jericho para humilhá-lo. Jericho chamou o pai de CM Punk de cachaceiro e derramou e quebrou uma garrafa de champagne em cima dele. Pobre CM Punk.

Sheamus, que havia acabado de se tornar detentor do cinturão de pesos pesados da WWE, mal havia subido no ringue para agradecer ao público sua vitória, quando é interrompido pelo Alberto del Rio. Alberto o desafia para uma luta no Smackdown, mas antes o insulta bastante. Sheamus aproveita uma falha que aconteceu no microfone de Del Rio e aplica-lhe um chute. Foi um belo cala a boca para o falastrão Alberto Del Rio.
Cody Rhodes se distrai com o video de Big Show

Cody Rhodes e Kofi Kingston mal haviam começado a luta e Big Show aparece. Ele diz que quer mostrar a Rhodes o video mais constrangedor do ano. Trata-se da vitória de Big Show sobre Cody Rhodes. Kingston se aproveita da distração de Rhody e vence a luta através de um pinfall.

Nos bastidores, Mark Henry lamenta não ter conquistado o cinturão do CM Punk e recebe uma proposta de ganhar um novo agente para suas lutas. Será que ele vai aceitar?

A gatíssima Eve aparece para dizer que estamos entrando numa nova fase do Raw. Novas mudanças virão por aí. Isso vocês podem esperar.

Em seguida tivemos a luta mais chata da noite, que foi  entre The Miz versus Zack Ryder. Miz ganhou fácil com um pinfall. Nada mais a declarar sobre o pior duelo da noite.
Brock Lesnar aplica um golpe em John Cena

O evento todo estava aguardando uma declaração de John Cena sobre sua derrota no Westlemania. Cena havia falado alguns meses atrás que jamais perderia para The Rock, porém foi isso que aconteceu. Enquanto todos aguardavam uma declaração provocativa, Cena elogiou The Rock e disse ser fã dele. Inclusive o convidou a subir ao ringue para cumprimentá-lo. Mas quem subiu mesmo foi Brock Lesnar, ex lutador de MMA e ex lutador da própria WWE. E, para surpresa de todos, foi logo agredindo John Cena, que não espera por isso. Lesnar não falou sequer uma palavra. Ficaremos na expectativa do próximo Raw.

Até semana que vem, galera!

Nenhum comentário: