quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Desculpa não passa dor"


Outro dia meu marido presenciou uma tentativa frustada de roubo de uma garrafa de bebida num supermercado carioca. Pego em flagrante o gatuno devolveu a garrafa e ia tentando sair de fininho quando foi detido pelos seguranças. Inconformado, alegou que aquilo não era necessário pois já havia devolvido o produto.
Ao ler a matéria da "Folha de São Paulo" - que denunciou o uso de avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pelo o presidente da Câmara dos Deputados, José Eduardo Alves (PSDB-RN), para conduzir um grupo de amigos e familiares de Natal-RN ao Rio de Janeiro a fim de assistir a final da Copa das Confederações -  lembrei imediatamente do gatuno do supermercado. José Eduardo Alves (foto) quando descoberto se desculpou, prometeu ressarcir a União e saiu de fininho.
Como??? Então, agora vai ser assim. Eu tento roubar. Se conseguir, maravilha. Caso contrário, devolvo o produto e volto à normalidade. O ladrãozinho de bebida foi conduzido à delegacia, enquanto isso o ilustre deputado voltou a cumprir sua agenda normalmente.  
E ai depois ainda tem gente que não sabe porque o povo foi para a rua?


Um comentário:

Véio Quintanilha disse...

isso é um absurdo! Todo dia tem uma história diferente... O Renam Calheiros usa Avião pra ir no casamento da filha de um amigo e diz que não vai devolver o dinheiro porque usou o avião como sempre usou... É pra rir ou é pra chorar?